Conquistando a Terra
Conquistando a Terra

Propósito do projeto

O alvo do PCT é alcançar as cidades e municípios com menos de 5% de cristãos evangélicos, a partir do estado de Minas Gerais, anunciando o Evangelho de Cristo. Trabalhamos também no fortalecimento e amadurecimento das igrejas locais, estimulando a unidade entre elas e disponibilizando ferramentas que possibilitem o avanço do Reino de Deus na cidade.

Conquistando a Terra

Por que o projeto é tão importante?

No interior de Minas Gerais temos muitas cidades com menos de 5% de evangélicos e com igrejas com um alto desafio: evangelístico, preparo pastoral, unidade das igrejas e de ferramentas ministeriais.

Conquistando a Terra

Como o projeto funciona?

Utilizamos como estratégias: treinamentos, acompanhamentos, ações de evangelismo de curta duração (Campanha Evangelística), treinamento de discipulado para a igreja e suporte aos pastores e lideranças locais.

Conquistando a Terra

Bárbara Brant

Mestranda em Missiologia pelo CEM-Viçosa, Teóloga (Formação Livre) e psicóloga. Enquanto psicóloga trabalha com Clínica e Consultoria de Gestão de Recursos Humanos. Como missionária e evangelista fundou o Projeto Conquistando a Terra e o Instituto Mineiro de Cuidado e Capacitação de Pastores. Foca seu trabalho em desenvolver evangelismo em cidades brasileiras com menos de 5% de evangélicos, a partir de Minas Gerais, além de estimular a unidade entre as igrejas destas cidades. Trabalha também na capacitação, instrumentalização e cuidado de pastores e líderes. Além mobilizar pessoas ao trabalho de evangelização em contextos menos evangelizados.

 

O Projeto Conquistando a Terra (PCT) é um ministério missionário, independente e interdenominacional. O alvo do PCT é alcançar as cidades e municípios com menos de 5% de cristãos evangélicos, a partir do estado de Minas Gerais, anunciando o Evangelho de Cristo.

 

Trabalhamos também no fortalecimento e amadurecimento das igrejas locais, estimulando a unidade entre elas e disponibilizando ferramentas que possibilitem o avanço do Reino de Deus na cidade.

 

O Instituto Mineiro de Capacitação e Cuidado de Pastores e Líderes é um ministério paraeclessiástico que oferece suporte teológico, emocional e espiritual a famílias de pastores e líderes em cidades com até 5% de habitantes evangélicos.