WEC Brasil
WEC Brasil

Propósito do projeto

Evangelização dos povos não alcançados em parceria com as igrejas brasileiras. Trabalhar em parceria com a igreja brasileira no envio de missionários bem preparados e no cuidado deles e de suas famílias, para que possam exercer um ministério efetivo de longo prazo entre os povos não alcançados.

WEC Brasil

Por que o projeto é tão importante?

Somos atualmente sete bilhões de pessoas no planeta Terra e cerca de 3,2 bilhões de pessoas, o que representa cerca de 40% da população, não têm oportunidade de ouvir o Evangelho onde moram, em sua localização.

 

A prioridade da WEC Brasil é o envio de missionários em parceria com igrejas locais no Brasil, para os povos não alcançados nas nações.

WEC Brasil

Metodologia

Mobilização e recrutamento, preparo e orientação, cuidado integral do missionário e cuidados práticos com o objetivo de alcançar pessoas nas nações.

MTC: Seminário para formação teológica e missiológica

No Brasil, além da base de envio, temos o MTC (Missionary Training College), fundado pela Missão AMEM, que é um Centro de Treinamento Missiológico com equipe composta por missionários da Missão AMEM.

 

WEC AMAZÔNIA: povos não alcançados no Brasil

A WEC Amazônia é um campo não alcançado no Brasil, independente e que recebe apoio logístico da Base.

 

MINISTÉRIO GILCÉIA – Missionária da CCZS

Trabalha junto a WEC Brasil em tempo integral desde 2002. Exerce atualmente as funções de secretária da Base e diretora executiva. É coordenadora do Ministério de Envio de pessoas (curto prazo) para campos no Brasil e no exterior (WEC TREK).

 

Trabalhou por 10 anos com impactos evangelísticos nas nações e esteve em aproximadamente 15 países. Morou na Inglaterra por um ano para aperfeiçoamento do inglês. Fez um curso de treinamento de liderança no México. Atualmente, é psicóloga e tem atuado no atendimento a missionários da Cristo House, Wec Brasil e do Cim Minas.

WEC Brasil

Gilcéia Maria Marques

Missionária em tempo integral desde 2002 junto a WEC Brasil, onde atua como secretária da base, da diretoria executiva e coordenação do ministério WE TREK (envio dos missionários de curto prazo). Graduada em psicologia realiza atendimento a missionários da Cristo House, Wec Brasil e  Cim Minas. Na CCZS é integrante do ministério de intercessão por missões.