Nations Help
Nations Help

Propósito do projeto

Socorrer crianças altamente vulneráveis nas nações, através da compaixão de Cristo, influenciando e equipando igrejas para a transformação da futura geração.

Nations Help

Por que o projeto é tão importante?

Atuamos em locais de extrema vulnerabilidade e pobreza, onde muitas crianças se encontram em elevado nível de sofrimento e com risco de morte. Entendemos que a igreja necessita se envolver com a obra missionária no mundo de uma forma mais profunda, sendo uma resposta para as nações da terra, testemunhando a Cristo e manifestando justiça. Uma das principais estratégias mundiais de missões e de promoção de justiça é investir na vida da nova geração.

Nations Help

Metodologia

Nossos programas são de longo prazo. Uma vez que a criança ingressa no programa de apadrinhamento, ela necessita permanecer por muitos anos para que seu futuro e sua história sejam transformados. Nossos projetos e programas são integrais, ou seja, observando as principais áreas da vida -espiritual, física, social e econômica. Os principais programas envolvem ensino bíblico, alimentação, educação e moradia. Quando possível, envolvemos as famílias das crianças nos programas.

 

Tem-se três pilares:

 

  • Nutrir: programas de alimentação e ensino bíblico.

  • Acolher: programas de moradia e socorro de órfãos.

  • Libertar: programas de combate à exploração sexual.

 

Busca-se influenciar e despertar as igrejas através de ministrações que tragam uma nova consciência e responsabilidade no que concerne ao envolvimento nas nações da terra e com o reino de Deus.

Nations Help

Onde estamos

Brasil, Haiti, Paraguai e Venezuela.

Temos um chamado para atuarmos no Camboja.

Nations Help

Responsáveis

  • Leonardo Paulino
  • Mônica Rocha Porto Paulino
  • Marileide Menezes
  • Colaboradores, parceiros e missionários nativos.
Nations Help

www.nationshelp.org

WhatsApp +55 31 99318830

Telefone +55 31 35820731

Instagram @nationshelp

Facebook Nations Help