Skip to content

MISSÕES

Implantação do Reino de Deus na Zona Sul de Belo Horizonte, indo até os confins da Terra.

Conselho de Missões

Coordenam as atividades missionárias da igreja, mobilizando os vocacionados e dando o apoio necessário ao missionário em campo.

Missionários

Conheça os nossos missionários.

Everton e Li - Cristo House

Everton (Bicudo) e Eliana

Moram em São Tomé das Letras, cidade mística, onde desenvolvem trabalho de evangelismo e pastoreio entre hippies. Coordenam a Cristo House, casa de passagem e cuidado de hippies.

Gustavo e Tatiana - Vila Samaritana

Gustavo e Tatiana Simão

Estão desde 2011 em missões urbanas. Atualmente moram em Sobradinho – DF, onde iniciaram a Villa Samaritana, lugar em que acolhem pessoas em situação de rua. Através dos projetos como galinheiro e estufa hidropônica, tornam o trabalho cada dia mais autossustentável.

Lucas e Maria - Cristo House (2)

Lucas e Maria

Estão no campo missionário desde 2002, trabalham com evangelismo e pastoreio de hippies. Atualmente moram em Belo Horizonte e tem servido no Conselho de Missões da CCZS, pastoreio de missionários e vocacionados e são os responsáveis pela Cristo House BR

Michael e Luiza Martins

Michael (Urso) e Luiza Martins

Em missão desde 2005, ele foi enviado para Canoa Quebrada – CE, onde desenvolveu trabalho de evangelismo e pastoreio no meio dos hippies. Em 2017 os dois passaram a servir juntos em São Tomé das Letras evangelizando e apoiando na plantação da Cristo House. Em meados de 2018 o Urso se mudou para BH onde começou a implantação da Cristo House na cidade. Foi em 2021 que eles se casaram e desde então atuam juntos em BH dedicando suas vidas a missão do Senhor no meio dos hippies.

Sarah Retes - (Aviva) França (1)

Sarah Retes

Desde 2018 na França, serve em tempo integral, trabalhando por um novo avivamento para a Igreja na Europa. Impactando centenas de vidas na França, Holanda, Bélgica, Espanha, Suíça e Alemanha, através de treinamentos e seminários sobre os dons do Espírito Santo, ativando o Corpo de Cristo para buscar ao Senhor de forma mais profunda, com o propósito de ver um novo derramar do Espírito sobre a Noiva.

Cesinha e Rebeca

Cesinha e Rebeca

São missionários desde 2000. Trabalharam por dez anos no Morro das Pedras onde fundaram o CECORE (Centro Esportivo Corredores do Reino) e uma Igreja. Em 2010 mudaram-se para Moçambique, onde em Nampula implantaram um CECORE e uma igreja local junto ao povo Makwa. Após estabelecerem o trabalho em Moçambique, passaram um tempo em Joanesburgo, África do Sul, onde agora possuem uma pré escola. Em dezembro de 2022 retornaram a Belo Horizonte/MG.

Missões

Gilcéia Marques

Missionária em tempo integral desde 2002 junto a WEC Brasil, onde atua como Psicóloga no Ministério de Cuidado Integral do Missionário (Member Care) e na Coordenação do Ministério de Envio de Pessoas para Curto Prazo e Viagens Transculturais em Equipe. Na CCZS faz parte do Ministério de Intercessão por Missões desde 2009.

Leonardo e Mônica - Nations Help

Leonardo e Mônica Paulino

Possuem um chamado de compaixão e misericórdia, especialmente no socorro de crianças vulneráveis em nações, despertamento de líderes e igrejas para envolvimento com a obra missionária. Atuam em nações como Haiti, Paraguai, Venezuela,  Camboja,  Brasil (Porto da Folha/SE) através da missionária Marileide Menezes. São fundadores da missão Nations Help, que estrutura operações de socorro de crianças em nações, buscando a transformação do futuro da nova geração.

Missões

Marileide Menezes

 Desde julho de 2022 mora em Porto da Folha/SE e, em parceria com a ONG Nations Help, socorre crianças em situação de miséria e vulnerabilidade por meio de ações missionárias.

Tem chamado de socorro e misericórdia, é pastora e evangelista. Por quase 10 anos liderou um ministério de socorro em Belo Horizonte/MG.

 

João e Maria

João e Maria

Desde 2012 estão no Brasil. 

Pastoreiam online mais de

12 líderes em países fechados no Norte da África. São pais de Dyana e Thomas.

Conteúdo de texto

×