Skip to content

MISSÕES

Implantação do Reino de Deus na Zona Sul de Belo Horizonte, indo até os confins da Terra.

Conselho de Missões

Coordenam as atividades missionárias da igreja, mobilizando os vocacionados e dando o apoio necessário ao missionário em campo.

IMG-7585

Márlei Guimarães

IMG-7569

Lucas Faria

IMG-7573

Raicle Ferraz

Missionários

Conheça os nossos missionários.

Missões

Bárbara Brant

Em 2005 fundou o PCT (Projeto Conquistando a Terra) que visa evangelizar cidades com menos de 5% de habitantes evangélicos. Atuando principalmente no Campo das Vertentes, o trabalho tem crescido com foco em dar suporte as igrejas e pastores das cidades em que atua.

Missões

Everton (Bicudo) e Eliana

Moram em São Tomé das Letras, cidade mística, onde desenvolvem trabalho de evangelismo e pastoreio entre hippies. Coordenam a Cristo House, casa de passagem e cuidado de hippies.

Missões

Gustavo e Tatiana Simão

Estão há dez anos em missões urbanas. Atualmente moram em Sobradinho – DF, onde iniciaram a Villa Samaritana, lugar em que acolhem pessoas em situação de rua. Através dos projetos como galinheiro e estufa hidropônica, tornam o trabalho cada dia mais autossustentável.

Missões

Lucas e Maria

Há vinte anos no campo missionário, trabalham com evangelismo e pastoreio de hippies. Atualmente moram em Belo Horizonte e tem servido no Conselho de Missões da CCZS e no pastoreio de missionários e vocacionados.

Missões

Michael (Urso) e Luiza Martins

Em missão desde 2005, foi enviado para Canoa Quebrada – CE, onde desenvolveu trabalho de evangelismo e pastoreio. Morou em São Tomé das Letras apoiando na plantação da Cristo House. Atualmente está em Belo Horizonte, casou-se em 2021 e juntamente com sua esposa, a Luiza trabalham no projeto de implantação da Cristo House BH.

Missões

Sarah Retes

Sarah Retes, 36 anos, advogada de formação, missionária com a Jocum desde 2017, trabalha há dois anos na França com a implantação de Igrejas Casas, discipulado, treinamento de líderes e aconselhamento cristão.

Missões

Cesinha e Rebeca

São missionários desde 2000. Trabalharam por dez anos no Morro das Pedras onde fundaram o CECORE (Centro Esportivo Corredores do Reino) e uma Igreja. Em 2010 mudaram-se para Moçambique, onde em Nampula implantaram um CECORE e uma igreja local junto ao povo Makwa. Atualmente estão em Joanesburgo (África do Sul) onde iniciaram novas ações missionárias.

Missões

Gilcéia Marques

Missionária em tempo integral desde 2002 junto a WEC Brasil, onde atua como secretária da base, da diretoria executiva e coordenação do ministério WE TREK (envio dos missionários de curto prazo). Está cursando psicologia com o intuito usar também essa ferramenta de capacitação no Reino de Deus. Na CCZS faz parte do ministério de intercessão por missões e na Universidade fundou o ministério Intervalo com Deus.

Missões

Leonardo e Mônica Paulino

Possuem um chamado de compaixão e misericórdia, especialmente no socorro de crianças altamente vulneráveis em nações. São fundadores da ONG Nations Help, que tem a visão de transformar o futuro da nova geração.

Missões

Marileide Menezes

Tem chamado de socorro e misericórdia, além de evangelista. Por quase 10 anos liderou um ministério de socorro. Desde outubro de 2016 mora no Haiti e, em parceria com a ONG Nations Help, socorre crianças em situação de miséria e vulnerabilidade por meio de ações missionárias.

 

Somos uma ONG cristã, sem fins lucrativos, que socorre crianças altamente vulneráveis nas nações, através da compaixão de cristo.

×