MISSÕES

Implantação do Reino de Deus na Zona Sul de Belo Horizonte, indo até os confins da Terra.

Conselho de Missões

Coordenam as atividades missionárias da igreja, mobilizando os vocacionados e dando o apoio necessário ao missionário em campo.

IMG-7585

Márlei Guimarães

IMG-7569

Lucas Faria

IMG-7573

Raicle Ferraz

Missionários

Conheça os nossos missionários.

Missões

Bárbara Brant

Em 2005 fundou o PCT (Projeto Conquistando a Terra) que visa evangelizar cidades com menos de 5% de habitantes evangélicos. Atuando principalmente no Campo das Vertentes, o trabalho tem crescido com foco em dar suporte as igrejas e pastores das cidades em que atua.

Missões

Everton (Bicudo) e Eliana

Moram em São Tomé das Letras, cidade mística, onde desenvolvem trabalho de evangelismo e pastoreio entre hippies. Coordenam a Cristo House, casa de passagem e cuidado de hippies.

Missões

Gustavo e Tatiana Simão

Estão há dez anos em missões urbanas. Atualmente moram em Sobradinho – DF, onde iniciaram a Villa Samaritana, lugar em que acolhem pessoas em situação de rua. Através dos projetos como galinheiro e estufa hidropônica, tornam o trabalho cada dia mais autossustentável.

Missões

Lucas e Maria

Há vinte anos no campo missionário, trabalham com evangelismo e pastoreio de hippies. Atualmente moram em Belo Horizonte e tem servido no Conselho de Missões da CCZS e no pastoreio de missionários e vocacionados.

Missões

Michael Martins (Urso)

Em missão desde 2005, foi enviado para Canoa Quebrada – CE, onde desenvolveu trabalho de evangelismo e pastoreio. Morou em São Tomé das Letras apoiando a Cristo House, casa de cuidado e passagem de hippies. Atualmente está em Belo Horizonte, trabalhando no projeto de implantação da Cristo House em BH.

Missões

Tim e Claudia Taylor

Já serviram como missionários na MPC Austrália, CECORE Brasil, e nos últimos anos tem servido na ATM (Asian Tribal Ministries) e Sozo Life na Tailândia. São parte da liderança local, trabalhando no alcance de povos não alcançados, trabalhando no resgate de mães e bebês em risco, evangelismo e discipulado de povos tribais em áreas remotas, ensinando inglês, teologia e carpintaria, mentoriando e fazendo coaching com líderes e missionários locais.

Sarah Retes

Sarah Retes, 36 anos, advogada de formação, missionária com a Jocum desde 2017, trabalha há dois anos na França com a implantação de Igrejas Casas, discipulado, treinamento de líderes e aconselhamento cristão.

Missões

Cesinha e Rebeca

São missionários desde 2000. Trabalharam por dez anos no Morro das Pedras onde fundaram o CECORE (Centro Esportivo Corredores do Reino) e uma Igreja. Em 2010 mudaram-se para Moçambique, onde em Nampula implantaram um CECORE e uma igreja local junto ao povo Makwa. Atualmente estão em Joanesburgo (África do Sul) onde iniciaram novas ações missionárias.

Missões

Gilcéia Marques

Missionária em tempo integral desde 2002 junto a WEC Brasil, onde atua como secretária da base, da diretoria executiva e coordenação do ministério WE TREK (envio dos missionários de curto prazo). Está cursando psicologia com o intuito usar também essa ferramenta de capacitação no Reino de Deus. Na CCZS faz parte do ministério de intercessão por missões e na Universidade fundou o ministério Intervalo com Deus.

Missões

Leonardo e Mônica Paulino

Possuem um chamado de compaixão e misericórdia, especialmente no socorro de crianças altamente vulneráveis em nações. São fundadores da ONG Nations Help, que tem a visão de transformar o futuro da nova geração.

Missões

Marileide Menezes

Tem chamado de socorro e misericórdia, além de evangelista. Por quase 10 anos liderou um ministério de socorro. Desde outubro de 2016 mora no Haiti e, em parceria com a ONG Nations Help, socorre crianças em situação de miséria e vulnerabilidade por meio de ações missionárias.

 

Somos uma ONG cristã, sem fins lucrativos, que socorre crianças altamente vulneráveis nas nações, através da compaixão de cristo.

Missões

Rodrigo e Priscila Leão

Desde 2008 estão no campo missionário. Casaram-se em 2010 e juntos trabalharam em Santos – SP, no Sertão nordestino e em Moçambique. Em 2015 retornaram ao Brasil onde iniciaram o ministério Sentido da Vida, com foco no ensino e discipulado de novos convertidos, pastores e líderes. Atualmente acompanham pessoas em várias regiões do Brasil.