Moram em São Tomé das Letras, cidade mística, onde desenvolvem trabalho de evangelismo e pastoreio entre hippies. Coordenam a Cristo House, casa de passagem e cuidado de hippies.
São missionários desde 2000. Trabalharam por dez anos no Morro das Pedras onde fundaram o CECORE (Centro Esportivo Corredores do Reino) e uma Igreja. Em 2010 mudaram-se para Moçambique, onde em Nampula implantaram um CECORE e uma igreja local junto ao povo Makwa. Após estabelecerem o trabalho em Moçambique, passaram um tempo em Joanesburgo, África do Sul, onde agora possuem uma pré escola. Em dezembro de 2022 retornaram a Belo Horizonte/MG.
Estão na cidade de Girona na Espanha, fundaram a Comunidad Cristiana Agua de Vida. Buscam reunir famílias sacerdotais para adorar ao Senhor Jesus e atrair sua Presença na congregação e, ter uma vida de intimidade com Jesus. Edificadas pela verdade da Palavra e fortalecidas pelos dons do Espírito Santo.
Missionária em tempo integral desde 2002 junto a WEC Brasil, onde atua como Psicóloga no Ministério de Cuidado Integral do Missionário (Member Care) e na Coordenação do Ministério de Envio de Pessoas para Curto Prazo e Viagens Transculturais em Equipe. Na CCZS faz parte do Ministério de Intercessão por Missões desde 2009.
Estão no campo missionário desde 2002, trabalham com evangelismo e pastoreio de hippies. Atualmente moram em Belo Horizonte e tem servido no Conselho de Missões da CCZS, pastoreio de missionários e vocacionados e são os responsáveis pela Cristo House BR
Possuem um chamado de compaixão e misericórdia, especialmente no socorro de crianças vulneráveis em nações, despertamento de líderes e igrejas para envolvimento com a obra missionária. Atuam em nações como Haiti, Paraguai, Venezuela, Camboja, Brasil (Porto da Folha/SE) através da missionária Marileide Menezes. São fundadores da missão Nations Help, que estrutura operações de socorro de crianças em nações, buscando a transformação do futuro da nova geração.
Em missão desde 2005, ele foi enviado para Canoa Quebrada – CE, onde desenvolveu trabalho de evangelismo e pastoreio no meio dos hippies. Em 2017 os dois passaram a servir juntos em São Tomé das Letras evangelizando e apoiando na plantação da Cristo House. Em meados de 2018 o Urso se mudou para BH onde começou a implantação da Cristo House na cidade. Foi em 2021 que eles se casaram e desde então atuam juntos em BH dedicando suas vidas a missão do Senhor no meio dos hippies.
Desde julho de 2022 mora em Porto da Folha/SE e, em parceria com a ONG Nations Help, socorre crianças em situação de miséria e vulnerabilidade por meio de ações missionárias. Tem chamado de socorro e misericórdia, é pastora e evangelista. Por quase 10 anos liderou um ministério de socorro em Belo Horizonte/MG.